Princess Admin
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/10/2011 Idade : 26 Localização : On precure's world...
| Assunto: Regras do forum Ter Dez 13, 2011 6:52 pm | |
| 1. É extrictamente proibido agressões verbais ou imagens, ou algo com conteúdo sexual.
2. Qualquer membro que 20 dias após o seu registo no fórum não participar ou não aparecer, será banido. Se tiverem que se ausentar, avisem a Admin.
3. Não dês as boas vindas a membros que já cá estão ha pelo menos um mês. Isso será considerado como ressurreição do tópico, que levará ao bloqueio do mesmo e a aviso. Se se repetir, advertência.
4. Faz uma apresentação clara e 'como deve ser'. Diz algumas coisitas sobre ti e não digas apenas "olá, cheguei".
5. Não faças flood. Ou seja, por exemplo: nas boas-vindas, não postes apenas "Bem-vindo". Não é permitido postar mensagens sem contexto ou reduzidas. Posts desses serão apagados pela Admin.
6. Não fujam ao tema principal de um tópico; ou seja, não façam off-topic, pois foi criado um tópico para tal. Ainda referente a este tópico, tem cuidado com o que postas aí: se é uma coisa mesmo inútil e 'parvinha', não postes pois será provavelmente bloqueado/apagado.
7. Não faças barracos nem armes confusão com os novos membros. Se ele fez algo errado, a admin ira verificar. Podes avisar-me por PM, mas não armes confusão.
8. Qualquer tipo de ofensa a membros do fórum é inapropriado (se quiserem acertar contas, façam-no noutro local).
9. Não podem escrever mensagens semelhantes repetidamente, no mesmo ou em diferentes tópicos.
10. É proibido fazer double-post.
11. Não é permitido a criação de novos tópicos sobre assuntos já existentes. Tópicos assim serão apagados.
12. Agirem como admins/moderadores é desnecessário, a não ser que o sejam.
13. Se pretendem publicitar outros fóruns, peçam-me autorização antes e também aos admins dos respectivos fóruns.
14. Coloquem as imagens que enviarem em spoiler, a não ser que sejam avatares e pouquinhos. Caso algumas imagens apareçam assim, não tem grande problema pois a Admin irá colocá-las em spoiler, se achar necessário. Podem colocar os vídeos directamente.
15. Não imitar o forum,não ponhas os smileys nem gifs no teu forum,pois isso é sinal de copianço!
16.Não mudar o nome,quando se registarem,pensem bem no nome que vão por,e se vão utilizá-lo.Se quiserem mudar o nome,pessam ao admin,neste caso,a mim.Mas terão de explicar,e caso eu concorde em mudar,mudo eu!
17.Os admins do forum sou eu,e a Shizuri,mais ninguém será.Respeitem as regras,assim,não haverá problemas. | |
|